segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Segunda...

Olá, Vocês!!!
Tenham uma semana de muita luz, paz, disposição, energia positiva, disciplina e diligência!!!
Que todos os objetivos positivos de Vocês sejam alcançados!!!!

MAIS UM DIA DE SUCESSO PARA VOCÊS!!!!!!

Bjos.







Para fazer do verão um aliado
Um guia para ficar em forma na estação



Faltam 22 dias para a chegada da estação mais esperada do ano. As academias já estão lotadas. Afinal, quem não quer desfilar o corpinho sequinho na praia? Mas para aqueles que não se planejaram, uma boa notícia: o verão pode ser um ótimo aliado para se conquistar a boa forma. Calor, dias bonitos e nenhuma disposição para comidas pesadas, além da energia trazida pelo sol, são os pontos fortes da estação. O EXTRA ouviu nutricionistas e personal trainers e montou um guia com os esportes mais concorridos nas areias, e as comidinhas de praia que vão ajudá-la a ficar de bem com o biquíni.

A nutricionista Sônia Almeida, do Vigilantes do Peso, diz que é preciso selecionar o que se come na praia e sugere trocar salgados, sanduíches com maionese e sorvetes ao leite por frutas:

— O ideal é levar seu próprio lanche para a praia. Frutas são sempre uma boa opção, pois são fontes rápidas de energia. Maçã e banana são mais fáceis de transportar, mas precisam ser consumidas em no máximo duas horas.

Modelo e musa da escola de samba Imperador do Ipiranga, de São Paulo, Solange Gomes aproveita os dias de sol para correr na praia:

— Eu amo correr, e dou mais ênfase no verão, pois quero ficar mais seca. A areia endurece as pernas e o bumbum, mas só dá para correr antes das 9h e no fim de tarde. Com o calor, aumento também meu consumo de água e tomo suco de laranja com mamão pela manhã.

A melhor dica para aproveitar bem o verão é levantar cedo da cama e se exercitar, usando o fim de tarde para atividades agradáveis ao ar livre. Com a mudança de hábitos, não se pode descuidar da alimentação. Só assim, você terá disposição de sobra para curtir cada dia de sol.

A nutricionista Sônia Almeida chama a atenção para a necessidade de se fazer de três a quatro refeições leves por dia, reduzindo o excesso de sal, açúcar e bebidas alcoólicas. Na hora das compras, leve para casa mais frutas, legumes, verduras e cereais integrais, e beba muita água.

Os esportes praticados na praia também são uma boa pedida. Do frescobol ao vôlei, há muitas opções para manter a forma.

DICAS DE VERÃO

- Para aproveitar o sol e perder uns quilinhos, o personal trainer João Lisboa recomenda trocar a cadeira de praia por uma caminhada. Em meia hora, você pode perder 140 calorias.


- Se for comprar o lanche na praia, escolha água de coco em vez de refrigerante. Troque o picolé de chocolate (111 calorias) pelo de fruta light (40 calorias).


- Pratique esportes na areia. Boas opções são o futebol, o vôlei e o futevôlei. Em 30 minutos de prática, você queima em média 250, 120 e 200 calorias, respectivamente.


- Cuidado com os molhos prontos, queijos, frios e frutos secos nas saladas.


- Privilegie as frutas e legumes bem coloridos, que favorecem o bronzeamento e protegem dos raios ultravioletas.

- No fim de tarde, faça um passeio de bicicleta pela orla. Em meia hora, você pode perder até 150 calorias.
Para fazer do verão um aliado

sábado, 28 de novembro de 2009

Sábado....

Olá, Vocês... Em primeiro lugar quero desejar um dia lindo, de alegria, energia positiva, de boas surpresas, bom humor, paz, serenida e disciplina. Para quem vai malhar: é isso aí!!!!! Para quem vai fazer outras coisas: tenham um dia produtivo. A mensagem de hoje é: todo trabalho, mesmo que sendo considerado mínimo aos seus olhos, é recompensado!!! Que sejamos produtos de nós mesmos e do nosso criador. MAIS UM DE SUCESSO PARA VOCÊS!!!!!!! Bjos...



Mais umas fotos...

Lindsey Cope





quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mais Fotos...

Olá, Meninas...
Mais  fotos hoje para motivar a nossa malhação.
Que o dia de vocês seja repleto de energia positiva, disposição e alegria!!!
MAIS UM DIA DE SUCESSO PARA VOCÊS!!!

Beijos,

L.L.
Andrea Dumon



Catherine Boshuizen








Juliana Malacarne







Histórias de Sucesso

"Renasci quando emagreci"

Com o apoio dos Vigilantes do Peso, Andressa eliminou os 14 quilos a mais em 3 meses

por Marjorie Umeda

Depois: satisfeita com o corpo


Hoje eu tenho um bom emprego e estou com o casamento marcado para o ano que vem. Acho que nada disso teria acontecido se eu não tivesse emagrecido. Não digo isso exclusivamente pelos quilos a mais. A questão é que, quando eu estava acima do peso, minha autoestima era praticamente nula. Eu não me sentia bonita, não paquerava e era muito insegura. Depois que eu vi o meu corpo mudar, me transformei por dentro. Passei a gostar mais de mim e, consequentemente, os outros começaram a me olhar de outra maneira. Confesso, o começo não foi fácil.

As tentativas
Tive várias tentativas frustradas. Fazia dieta por um ou dois dias, mas a ansiedade era tão grande que logo voltava a comer. E demais! Antes do almoço, devorava um pacote inteiro de biscoito recheado e isso não atrapalhava em nada o meu apetite. Continuava comendo sem parar o dia todo. Queria mudar, mas não tinha determinação. Até que, em um baile de Carnaval, um garoto chegou do meu lado para dançar, colocou a mão na minha cintura e disse: “Tá gordinha, hein!” Fiquei arrasada e jurei para mim mesma que daria um jeito nisso! No dia seguinte, fui procurar um grupo de emagrecimento. Podia comer de tudo, só que de maneira equilibrada.

No primeiro mês, senti fome. Estava habituada a beliscar o dia inteiro, tinha necessidade de mastigar. Aguentei firme e dei adeus aos biscoitos. O apoio da minha família foi fundamental nessa fase. Meus pais também entraram na dieta e meu pai emagreceu 8 quilos! Acho que se a comida deles fosse diferente da minha, teria sido difícil resistir. Quando comecei a ver o resultado do meu esforço no espelho, ganhei mais ânimo. Passei também a caminhar e em três meses estava com o corpo dos meus sonhos. Fiquei tão animada que clareei o cabelo e aproveitei para afinar o nariz com uma plástica. Mantenho o peso há nove anos, continuo cuidando da alimentação e hoje faço academia diariamente. Dá trabalho, mas, quando a gente quer, consegue!

Contra a ansiedade
Para enganar a ansiedade Andressa gostava muito de comer, mas descobriu que muitas vezes precisava mastigar para controlar a ansiedade e não necessariamente porque estava com fome. Para não fugir da dieta, aprendeu um truque: mastigar pequenos pedaços de cenoura. “Não é muito calórico e dá uma acalmada. Funciona!”, diz.


Fonte: Revista Boa Forma

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fotos...



Fotos




Larissa Reis
Andressa Oliveira

Dani Tâmega
Janelle Haney


Quem malha é mais feliz!!!

Olá, Vocês!!!





Este blog é para quem e malha e por isso é mais feliz!!!


Usarei este espaço para postar fotos lindas fotos de garotas que construiram o seu próprio corpo em empenho, disciplina, diligência, e, principalmente: MOTIVAÇÃO!!!


O objetivo desse blog é motivar.


Ele contém fotos lindas, sejam de celebridades ou nossas, mulheres reais que conseguiram alcançar o seu objetivo com seu corpo.


Convido você também a postar a sua foto.


É só enviar...


Estamos juntas rumo ao SUCESSO!!!


MAIS UM DIA DE SUCESSO PARA VOCÊS!!!








L.L.