quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mais Fotos...

Olá, Meninas...
Mais  fotos hoje para motivar a nossa malhação.
Que o dia de vocês seja repleto de energia positiva, disposição e alegria!!!
MAIS UM DIA DE SUCESSO PARA VOCÊS!!!

Beijos,

L.L.
Andrea Dumon



Catherine Boshuizen








Juliana Malacarne







Histórias de Sucesso

"Renasci quando emagreci"

Com o apoio dos Vigilantes do Peso, Andressa eliminou os 14 quilos a mais em 3 meses

por Marjorie Umeda

Depois: satisfeita com o corpo


Hoje eu tenho um bom emprego e estou com o casamento marcado para o ano que vem. Acho que nada disso teria acontecido se eu não tivesse emagrecido. Não digo isso exclusivamente pelos quilos a mais. A questão é que, quando eu estava acima do peso, minha autoestima era praticamente nula. Eu não me sentia bonita, não paquerava e era muito insegura. Depois que eu vi o meu corpo mudar, me transformei por dentro. Passei a gostar mais de mim e, consequentemente, os outros começaram a me olhar de outra maneira. Confesso, o começo não foi fácil.

As tentativas
Tive várias tentativas frustradas. Fazia dieta por um ou dois dias, mas a ansiedade era tão grande que logo voltava a comer. E demais! Antes do almoço, devorava um pacote inteiro de biscoito recheado e isso não atrapalhava em nada o meu apetite. Continuava comendo sem parar o dia todo. Queria mudar, mas não tinha determinação. Até que, em um baile de Carnaval, um garoto chegou do meu lado para dançar, colocou a mão na minha cintura e disse: “Tá gordinha, hein!” Fiquei arrasada e jurei para mim mesma que daria um jeito nisso! No dia seguinte, fui procurar um grupo de emagrecimento. Podia comer de tudo, só que de maneira equilibrada.

No primeiro mês, senti fome. Estava habituada a beliscar o dia inteiro, tinha necessidade de mastigar. Aguentei firme e dei adeus aos biscoitos. O apoio da minha família foi fundamental nessa fase. Meus pais também entraram na dieta e meu pai emagreceu 8 quilos! Acho que se a comida deles fosse diferente da minha, teria sido difícil resistir. Quando comecei a ver o resultado do meu esforço no espelho, ganhei mais ânimo. Passei também a caminhar e em três meses estava com o corpo dos meus sonhos. Fiquei tão animada que clareei o cabelo e aproveitei para afinar o nariz com uma plástica. Mantenho o peso há nove anos, continuo cuidando da alimentação e hoje faço academia diariamente. Dá trabalho, mas, quando a gente quer, consegue!

Contra a ansiedade
Para enganar a ansiedade Andressa gostava muito de comer, mas descobriu que muitas vezes precisava mastigar para controlar a ansiedade e não necessariamente porque estava com fome. Para não fugir da dieta, aprendeu um truque: mastigar pequenos pedaços de cenoura. “Não é muito calórico e dá uma acalmada. Funciona!”, diz.


Fonte: Revista Boa Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário